terça-feira, 9 de março de 2010

Diia 09/03/2010 -

Gama, 09 de março de 2010

Jaack on

Hooje eu nem acoordei beem, coom o Boob me moordendo --' ... fuui pra escoola qando chegueei lá encoontrei a Giii e a Deeza, fuui falaar com elas ....

Jaack: ooi poovo
Deza/Gigiih: ooi
Deza: Eu tenho qe te contar (sorri)
Jaack: Júnior ?
Deza: Ahan, ele sorriu pra mim
Jaack: é...hãam... qe mass --'

* Tooca o sinaal *
- Auula de Superação Jovem -

A Esther chegoou e me chamoou... eu fuui até lá...

Jaack: ooi
Esther: Lembra das balinhas ?
Jaack: ahaan ... 15 neeh ? e 9 dela neeh ? (apontando pra Giovanna)
Esther: éer... eu troouxe ( abre a pouxete e mostra um monte de baliinhas --' )
Jaack: Na aaula de matemátiica vooc daa pra gente vlh... (voolta pra carteira e senta)

Fiqeei falaando umas cooisiinha coom a Giovanna e a Andreza qando a érika chega... e me chama ...

Jaack: Nãao Ériika: Deeixa vooc (fazendo um gesto com a mãao)

Depoois de um tempo o proof chegoou e coomeçoou a falaar umas cooisas qe eu nem prestei atençãao :P ... qando vem a eérika e se agaixa perto de miim e começa a escrever no meu juelho... qando eu olho tá assim... " ÉRIKA " ... depoois eu diiscoonteei e escreviih " JAACK " e ainda circuleei hoho (66' ... maiis ai ela escreveeu assim " Matheus e Jaack " ;O eu tenteei tiirar maiis a merda nãao saia :@@@ deu voontade de puular na érika e mataar ela :#

Jaack: Érika suua vaca (tentando tirar)
Érika: Pera aai deiixa eu fazeer um coraçãoziinho (ri)
Jaack: É dooida ée ?! (empurra érika)
Professor: É pra copiiar viiu gente ?!

Quando eu olho pro qadroo o vacoo do proofessor tava qase terminando o primeiro qadro...
Argh... e eu neem qeriia copiiar merda :@@

Gigiih on

O Proofessor terminoou de coopiar e mandoou agente iir foormar os grupos das auulas passadas qe eram: Eu, a Jaqueline, Érika, Larissa, Andréa, Amanda e Andreza...
O restoo da auula fooi noormal... a nãao ser pelo fato da andreza ter fiicado calada o tempo toodo...

*Tooca o siinal*
- Aula de Ingles -

Jaack on

Affêe vlh , poorq a érika e a giovanna nãao fazem as pazes com a andreza --' ... povoo criançaa ... tava lá prestando atenção na auula (hoho(66) qando a Kamila me entrega um papelziim, escrito assim: " Voocs colocaram a Andréa e a Amanda no GSJ ? eeu respoondi " Nunca, poor mim elas nem entravam mais não sei pela érika" .... aaai gente neem voou falaar o resto poorq eu esqeçiih :B , a proofessora explicoou e mandoou um dv pra gente copiiar e respoonder pra ela daar o viisto... Qando eu termineei de copiaar... fui falaar com a érika...

Jaack: Ériika eu não entendi me explica (ffaz voz carinhosa *-*)
Ériika: É assim (mostra o caderno)
Jaack: Ah tá vlw, entendiih ... (tbm néeh guardeei as respoostas tuudinhoo :P)

Agente terminou e fooi e ficoou esperandoo bater o siinal...

*Tooca o siinal*
- Auula de Matemática -

Érika on

A auula de matemáatica fooi chata, o proofessor pareciia um ratiinho fazendo a chamada, ninguém escutava nada --' ele passou um dv, nem siqer explicoou direiito, pelomenoos eu entendiih, e coomo sempre a Jaack copiiando de mim ( eu soou eu vlh - Jaack) ...

* Fiim da escoola *

O restoo do diia fooi normal, a nãao seer pelo trabalho na casa da Jaack :DD


- GSJ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário