quarta-feira, 10 de março de 2010

Kaáh on : Hoje meeu dia foi boom cheguei na escola e fui falar com minha amiga melhor , melhor do mundo ( Rayane ) ai agente fico la fora conversando , ai bateu o sinal pra entrar pras salas ai eu e ela ficamos um pouco la fora ai entramos e formos pra sala de ciencias , ai a professora mando agente forma grupo de 4 pessoas ai agente formou pra fazer um trabalho ... na aula de matematica agente chega e senta atrs e fica la fazendo o deve ... No intervalo foi mais emocionante eu e a Rayane estavamos andando com a Thalyta Rodrigues que tbm é uma GSJ ta ai depois ela num quis mais andar com agente , mais ai fico eu e a Raay andando ai tem um minino la da escola que ele fica olhando pra gente ele é mt bunitinho mais ele só quer ser , esse minino pego o amigo e jogo em cima da Raay ela começo a gritar com eles kkk bateu o sinal pra voltar pra sala ai eu e ela fomos beber agua ai a shata da Raay sem graça vai e mi joga em cima desse minino velho ai eu peguei e gritei '' oh Rayane véia'' ai o minino olha pra tras o sorri ai agente foi pra sala ... Na aula de matematica o professor explica uma matéria la que ngm concegue entender ... Na aula de Educação Fisica a professora manda agente fazer tipo uma redação , agente faz a redação ai a professora sai da sala ai ta agente fico do 5° até o 6° horario na sala sozinhos ... Na hora de ir embora a Rayae desse comigo e agente vai embora pra nossas casas .. THE END .. amanhã tem mais bzoo ♥

Um comentário: